Fofocalizando

Bruce Willis não mora mais com a família, e esposa explica o motivo

Diagnosticado com demência, ator de 70 anos está em uma nova residência para ter mais qualidade de vida

Bruce Willis e esposa

há 3 horas

Publicidade

Emma Herming, esposa de Bruce Willis, de 70 anos, contou à imprensa dos Estados Unidos que eles não estão morando mais juntos, em decorrência da saúde debilitada do ator, diagnosticado com afasia e demência. Atualmente, o protagonista de Sexto Sentido, Duro de Matar e Argmagedon, está em uma clínica onde é acompanhado 24 horas por dia pelos médicos.

Emma disse que essa foi uma das decisões mais difíceis que teve que tomar na vida, e ressaltou que ela e os filhos estão presentes diariamente na casa onde Bruce vive. A opção, debatida com toda a família, visa dar mais qualidade de vida ao astro de Hollywood.

"Bruce está com uma saúde geral muito boa. É só o cérebro dele que está falhando. A linguagem está se perdendo e aprendemos a nos adaptar. Temos uma forma de nos comunicar com ele, que é diferente, única", revelou. 

A nova rotina foi abraçada por todos. O ciclo mais íntimo de Bruce Willis segue junto do ator. A afasia não tem mais possibilidade de cura. 

"Receber uma notícia dessas, sem nada, sem nada mesmo? Foi como um mergulho no vazio", disse ela à jornalista Diane Sawyer.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade