Bia Miranda se explica após chamar carro envolvido em acidente de "lixo"
A influenciadora negou o tom pejorativo da palavra e negou omissão de socorro à vítima

Após se envolver em um acidente de carro em São Paulo, na semana passada, e chamar o HB20 da vítima de "lixo", Bia Miranda apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), para se explicar. Segundo ela, a palavra não foi usada para menosprezar a vítima, que dirigia um HB20.
"Lixo é uma forma de falar, que é fácil de resolver, tipo: roupa para a gente é lixo, meio uma forma de dizer que tem bastante", justificou em um Stories.
Na ocasião, Bia e o namorado, o cantor Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, colidiram o Porshe do casal na avenida Faria Lima, uma das mais conhecidas de São Paulo. O filho do motrista do outro carro foi atingido e precisou ser levado ao hospital.
Bia e Gato Preto deixaram o local sem prestar socorro. A influenciadora deu sua versão sobre o ocorrido, e negou a omissão de socorro.
"Quando vi o 'senhorzinho', ele estava sentado, como ele não estava desesperado pensei que ele não tinha se machucado. Só depois eu fiquei sabendo que o menino (que estava junto) tinha trincado a mandíbula", explicou.
Já Edilson Maiorano, de 67 anos, afirmou que quase foi agredido por Gato Preto depois do acidente. "Ele ficu gritando: 'quem bate, paga'. Mas não se trata de bater. Se trata de você agir de maneira correta, que foi o que ele não agiu", opinou.