Maria Lina relembra morte do filho com Whindersson Nunes: "Teria feito qualquer coisa"
Ela falou sobre momentos difíceis da vida, dinheiro, fama e relembrou a dor de perder seu filho

Maria Lina abriu o coração para falar sobre o valor das coisas, preciosidade dos momentos e relembrou uma das fases mais difíceis que já enfrentou: a morte do seu filho recém-nascido, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes.
Em maio de 2021 o bebê faleceu 30 horas depois de nascer. Ele foi um caso de prematuridade extrema e veio ao mundo apenas com 22 semanas. Ao podcast Parece Terapia, a influenciadora abriu o coração para falar o quanto se sentiu impotente naquele momento.
Quando questionada sobre o que era importante na vida, ela lembrou do filho e de como as coisas materiais não se comparam com a dor de não poder estar e ajudar com se ama quando o assunto é saúde.
"O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais. Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema... O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho, não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu". Confira: