Luciana Gimenez desabafa sobre envelhecimento: "É muito ruim"
Apresentadora falou abertamente sobre inseguranças e cuidados com a idade em entrevista

Luciana Gimenez, de 55 anos, refletiu sobre os impactos do envelhecimento em uma conversa no programa Na Palma da Mari, comandado por Mari Palma. A apresentadora relembrou a época em que completou 30 anos e contou que sente dificuldade em aceitar as mudanças físicas com o passar do tempo.
"Eu odeio tudo. Por mim, teria parado nos 25. Eu adoro quando o povo vai e romantiza: ?Nossa, a mulher é madura.? Para, vai. Que história é essa? Madura para saber que está ficando véia?", disse.
Durante a entrevista, a apresentadora explicou que, apesar de buscar aproveitar cada fase da vida, considera esse processo um desafio. "Esse negócio de envelhecer é muito ruim. O povo vai me matar por eu falar isso, mas estou falando de mim", declarou.
"Eu entendo as pessoas novinhas ficando no dermatologista toda hora, mas eu fico olhando e penso: você vai ter que perder esse tempo todo mais velha. Aproveita e vai curtir o colágeno, amiga", afirmou.
Ela ainda declarou que prefere fazer procedimentos mais leves: "Sou minimalista em procedimentos. Tento fazer o que precisa, mas o menos invasivo possível. Não sei se vou fazer plástica um dia, me assombra esse medo. Nada vai ficar igual ao que era antes. Tem que lidar com esse envelhecimento", afirmou.