Fofocalizando

Deolane Bezerra reflete sobre prisão: "Tentaram me derrubar, mas sou tempestade"

Advogada relembra os dias de prisão e fala sobre superação e reconstrução pessoal um ano depois

Deolane Bezerra

há 6 horas

Publicidade

Deolane Bezerra fez um desabafo marcante ao relembrar o primeiro ano desde sua prisão em 2024, durante investigação de um suposto esquema de lavagem de dinheiro. A advogada compartilhou fotos da época e usou as redes sociais para expressar como o episódio impactou sua vida.

+ Domingo Legal abre inscrições para novo game show com prêmio inicial de R$50 mil

+ Maíra Cardi enfrenta perrengue antes do casamento na Grécia com Thiago Nigro

"Um ano da prisão injusta que manchou minha honra! A verdade tá aí, escancarada, mas a justiça parece dormir enquanto minha vida segue marcada por algo que nunca existiu", afirmou Deolane, destacando a sensação de injustiça que enfrentou.

Ela também falou sobre a força que encontrou para seguir em frente: "Sigo firme, de cabeça erguida, me reconstruí, me reinventei e sigo com fé! Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu sou tempestade? Quanto mais me batem, mais eu levanto!", declarou.

O caso ganhou grande repercussão à época. Deolane chegou a cumprir cinco dias de prisão antes de passar para prisão domiciliar. Pouco depois, a Justiça determinou sua ida a um presídio, mas ela foi libertada em 24 de setembro, junto com a mãe, Solange Bezerra, após a concessão de habeas corpus.


Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade