Fofocalizando

Oruam escreve carta direto da prisão aos fãs

O rapper enviou uma carta com pedido de desculpas, publicada por sua equipe nas redes sociais

Oruam escreve carta direto da prisão

há 2 horas

Publicidade

Oruam, preso desde o dia 22 de julho, escreveu uma carta aberta aos fãs, divulgada por sua equipe em suas redes sociais.

"Para todos os meus fãs. Um leão ferido ainda é um leão. Ninguém prende quem tem a mente livre. Sempre visitei meu pai na prisão, me acostumei a ser a visita... E hoje, quando minha família vem me ver, o que mais quero é ir embora junto com eles", iniciou.

"Fiquei famoso, ganhei o mundo... e me esqueci de Deus. Tive que ser preso pra voltar a falar com Ele. Aceito o meu castigo...", refletiu o cantor, vendo sua prisão como consequência de seu afastamento da fé.

Oruam também afirmou sentir-se alvo de injustiça: "Não posso deixar de falar da injustiça e do descaso com que minha situação vem sendo tratada. Estou pagando por erros, mas também sendo julgado de forma desigual, carregando nas costas acusações que não correspondem à minha verdade. Mais do que uma pena, sinto o peso de uma perseguição que tenta manchar minha história e minha arte."

Ao final, o rapper deixou um recado aos fãs: "Peço desculpas aos meus fãs e à minha família. Hoje sei quem são meus amigos de verdade e quem são meus amigos de mentira, quem é falso e quem é verdadeiro. Nunca vou esquecer de quem estendeu a mão no momento em que eu mais precisei."

+ Fabiana Justus dá o que falar com bolo de aniversário diferentão: "É comestível?"

Ele concluiu reforçando que pretende se reerguer: "Um abraço a todos os fãs que se decepcionaram comigo. Quero que entendam. Eu sou um trapper, não um traf*cante. Esse é o meu momento de rever meus erros, refletir e me levantar mais forte. Aos que acreditam em mim, fiquem firmes. Logo vocês vão me ver."

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade