Saiba o que motivou a briga de Gusttavo Lima e Thiago Brava
Bastidores revelam troca de mensagens, tensões familiares e até decepções envolvendo as esposas dos artistas

Na última terça-feira (02), o cantor Thiago Brava deixou de seguir Gusttavo Lima nas redes sociais e levantou rumores sobre uma crise em uma das amizades mais conhecidas do sertanejo. O gesto chamou a atenção dos fãs e aumentou as especulações, ainda mais pela ausência do Embaixador na gravação do DVD Os Caras do Arrocha e a Turma de 2012.
Apesar de ter confirmado presença anteriormente, Gusttavo não compareceu ao evento, realizado na semana passada, justificando conflito de agenda. O cantor comemorou aniversário nos Estados Unidos e, logo depois, se apresentou no festival Embaixador in Classics, em Goiânia, no dia 6 de setembro.
Mas os bastidores revelaram que o afastamento teria ido além de compromissos profissionais. De acordo com fontes próximas, Gusttavo Lima se sentiu incomodado com uma situação envolvendo Lisa Ritter, esposa de Thiago Brava, que teria compartilhado com Andressa Suíta conversas do marido com o Embaixador em tom considerado comprometedor. O episódio teria causado mal-estar entre as famílias e motivado a decisão de Gusttavo de se distanciar do amigo.
+ Lorena Maria faz pix de R$ 4 mil por engano e toma atitude inesperada
Com a tensão instalada, o Embaixador pediu que sua equipe emitisse comunicado informando a ausência no DVD de Brava e Israel Novaes, além de cancelar a participação da dupla no próprio festival. Incomodado com o afastamento, Thiago Brava reagiu deixando de seguir Gusttavo Lima no Instagram.
Segundo apurado, os artistas já voltaram a se falar, mas a amizade que marcou o sertanejo nos últimos anos sofreu um forte abalo e ainda não voltou a ser como antes.