Rafaella Justus não fazia parte do grupo de conversas dos irmãos; Fabiana explica o motivo
As duas se divertiram com a situação, que também representou um amadurecimento da caçula

Fabiana e Rafaella Justus partciparam do podcast "Pé no Sofá", apresentado por Flávia Alessandra e Giulia Costa, e revelaram que, durante algum tempo, mantiveram a caçula, filha do empresário e Ticiane Pinheiro, em um grupo paralelo da família, para preservá-la de assuntos mais delicados.
"Sabe quando eu percebi que você cresceu de fato? A gente tinha dois grupos no WhatsApp, um era ?Justus Family? e outro era ?Justus Family 2?, com a Rafa. Porque tinha assuntos que a gente não podia falar na frente dela", contou Fabiana, fruto do relacionamento de Justus com Sacha Chryzman.
A mudança aconteceu quando o grupo com Raffa e os demais irmãos passou a ser o "oficial". A lembrança é encarada com bom-humor pela enteada de César Tralli, que aproveitou para brincar com a situação: "perceberam que eu não era dedo-duro", disse.
Na verdade, coforme frisou Fabiana, Raffa era ainda criança, e todos queriam blindá-la de assuntos mais tensos, Aos 38 anos, Fabiana é a segunda na "escadinha de herdeiros de Roberto Justus", que também é pai de Ricardo, de 41, Luiza 32, Vicky 5 e de Rafaella, hoje com 16.