Fofocalizando

Poliana Rocha explica motivo que levou Zé Felipe a largar os estudos

A jornalista revelou como era a relação do filho com os estudos e se ele se arrepende de não ter concluído o ensino fundamental

Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha

há 1 hora

Publicidade

Poliana Rocha abriu a intimidade da família nesta semana. Em entrevista à Daniela Albuquerque, a jornalista relembrou a decisão do filho, Zé Felipe, de interromper os estudos. Para quem não sabe, o cantor parou de estudar na sétima séria, atual oitavo ano. 

Ela contou que, além do diagnóstico de TDAH (transtorno de déficit de atenção e hiperatividade), o cantor detestava estudar e ir para a escola. Poliana também explicou que o pai, o cantor Leonardo, também contribuiu indiretamente com essa decisão.

Questionada sobre o sertanejo ter ajudado a "mimar" o filho, ela concordou: "Total. O Zé Felipe estudava, Leonardo chegava do show, ele estava na escola. Zé saía da escola às 17h30, só que às 15h30 Leonardo já estava com tanta saudade do menino que ia lá para a porta da escola", contou. "O menino já não tinha uma tendência a gostar de escola, ainda era potencializado pelo pai sempre tirar mais cedo, aí minha filha, ele me deu um trabalho que você não tem noção", completou.

"Até hoje às vezes eu me sinto um pouco de culpa em relação a isso, porque todo mundo fala assim: 'como que uma pessoa, um adolescente para de estudar igual ele parou?'", confidenciou a influenciadora.

Poliana também revelou que tentou de tudo para que Zé Felipe continuasse na escola, e quando não tinha mais solução, ainda contratou uma professora particular: "Coloquei uma professora de aula particular para dar aula para ele lá em casa, ela ficou três meses desistiu: 'estou ganhando dinheiro fácil de você porque eu não estou fazendo nada'. Ele ficava só conversando". De acordo com ela, até agora o filho não se arrependeu de ter interrompido os estudos.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade