Brunna Gonçalves perde cargo na Beija-Flor e se diz surpresa
A dançarina era destaque de chão da escola, que disse repensar algumas posições para o desfile de 2026

Brunna Gonçalves não é mais destaque de chão da Beija-Flor. A atual campeã do Carnaval carioca agradeceu à dançarina, que se disse supresa com a decisão.
"A Beija-Flor de Nilópolis sempre valorizou a força da sua comunidade, e o protagonismo dela segue soberano em nossa história. Para o projeto do Carnaval 2026, algumas posições no chão foram repensadas pela diretoria. Dessa forma, informamos que Brunna Gonçalves não seguirá conosco no próximo desfile. Agradecemos com carinho por toda a dedicação, alegria e brilho que Brunna trouxe à escola. Sua entrega ficará marcada na memória e no coração da nossa comunidade", informou por meio de nota.
Resiliente, Brunna fez questão de enaltercer sua trajetória na escola, e a realização de um sonho: desfilar grávida e participar do título da azul e branco de Nilópolis. A esposa de Ludmilla fez questão de agradecer o acolhimento da comunidade.
"Desde muito nova, vivi a escola de perto: frequentei ensaios, desfilei, cresci em Nilópolis respirando esse chão. Ser destaque sempre foi um sonho, para que eu pudesse somar pra escola com a minha arte, a dança! No último carnaval, realizei um sonho maior ainda: ser campeã sambando com a minha filha no ventre, já na fase final da minha gestação, só eu sei o quão difícil foi estar ali, mas o meu compromisso e respeito com a escola sempre foi uma prioridade. Foi pleno, foi inesquecível, foi um encontro de gerações. Fui muito feliz!", escreveu.
Sobre os próximos passos na folia, Brunna não deu pistas, mas deixou o futuro em aberto. "Independente de agremiação, o meu coração pulsa pela dança e pelo ritmo do samba e isso não vai parar", fez questão de dizer.