Léo Fuchs comenta beijo em Giovanna Ewbank: "A maldade está em quem vê"
Empresário e amigo de longa data do casal falou sobre repercussão da foto publicada em homenagem de aniversário

Léo Fuchs quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo a foto em que aparece beijando Giovanna Ewbank. Em entrevista ao Portal Leo Dias, neste sábado (27), o empresário disse ter sido surpreendido com a repercussão e reforçou que tudo não passou de demonstração de afeto entre amigos. "Eu sou amigo do Bruno há 30 anos, da Giovanna há 16, fui padrinho de casamento deles. A gente já tinha dado beijo para foto antes, e eu até comentei: a maldade está em quem vê", declarou.
A imagem que circulou foi publicada pelo próprio Fuchs em um álbum de fotos em homenagem ao aniversário da atriz, que completou 39 anos. No post, ele relembrou momentos importantes de convivência com a família Gagliasso-Ewbank, mas foi a foto do beijo que acabou chamando atenção e dominando as redes sociais.
O empresário contou ainda que não esperava que o assunto tivesse tanta repercussão. "Eu não tinha visto, e daqui a pouco começou a chegar notificação de menção, menção? Pensei: 'ah, é fofoca'. Mas a fofoca durou 10 dias! Pelo amor de Deus, é amizade, é amor. Eu sou feito de amor", afirmou.
+ Amanda Kimberlly nega criar perfis falsos para atacar Biancardi e filhas de Neymar