Fofocalizando

Ingrid Ohara passa por plástica nas partes íntimas: "Não deveria ser tabu"

A influenciadora passou por diversas cirurgias plásticas e também uma cirurgia para hérnia

Ingrid Ohara

há 1 hora

Publicidade

A influenciadora Ingrid Ohara  resolveu compartilhar em detalhes os procedimentos estéticos que realizou recentemente. Em conversa exclusiva, ela não escondeu nada e explicou os motivos que a levaram a entrar no centro cirúrgico. "A minha primeira reunião com o pessoal da UNIQ Plástica Avançada foi para fazer só uma lipo nos braços. Eu engordei e emagreci algumas vezes ao longo da minha vida e fiquei flácida. Eu treino, me alimento bem, mas teve uma fase que eu engordei 20 quilos, depois emagreci, e isso deixou marcas. Esse ano perdi muita gordura e fiquei sem nada de seio. Se vocês caçarem no meu Instagram, vão ver que não tinha nada", contou Ingrid.

A ideia inicial era apenas corrigir uma flacidez nos braços, mas a influenciadora decidiu aproveitar a oportunidade. "Eu pensei: já que vou fazer a lipo, vou colocar o peito. Aí uma coisa foi levando à outra. Fiz barriga também, porque queria usar o argoplasma, e já aproveitei para colocar gordura no glúteo. Gente, lipo não é para emagrecer, é para esculpir. E o silicone? eu tava sem nada e agora tô muito feliz com os meus seios", disse.

No total, Ingrid passou por lipo ultra HD 360 (braço, barriga e costas), lipoenxertia em glúteos, remodelação costal de três costelas de cada lado, prótese de mama com a técnica R24R, hernioplastia umbilical e até uma ninfoplastia.

Sobre o procedimento íntimo, a influenciadora foi direta."Eu sei que é tabu, mas não deveria ser. Muitas mulheres querem fazer, mas não falam por vergonha. O Brasil é recordista nesse tipo de cirurgia. Eu decidi contar porque não tem por que esconder", conta. 

A surpresa ficou por conta da hérnia umbilical, descoberta já na mesa de cirurgia. "Eu não sabia que tinha. Os médicos apertaram e viram na hora. O doutor André falou: ?Ingrid, já que você está na mesa, vamos resolver isso agora?. Eu fiquei muito feliz porque foi um livramento. Talvez daqui a 10 ou 20 anos eu fosse sentir dor, quem sabe até em uma gravidez", explicou.

Com apenas dois dias de recuperação, Ingrid garante que está reagindo bem. "A sensação é de ter feito um treino muito pesado. Não sinto dor, só estou mais emotiva. O maior desafio é dormir, porque acordo várias vezes para ir ao banheiro, mas isso faz parte do processo. Estou ótima e até já consegui colocar o corcelê para afinar a cintura".

Apesar da curiosidade pública, ela reforça que suas escolhas foram pessoais. "Essas cirurgias tiveram a ver com a Ingrid pessoa física, não com a Ingrid do Instagram. Eu fiz para me sentir melhor, para elevar minha autoestima. Não me arrependo de nada. Se tivesse feito separado, talvez sim. Mas tudo junto foi a melhor decisão", revela. 

Com a sinceridade que já virou sua marca registrada, Ingrid não escondeu os altos e baixos da recuperação, falou sobre autoestima e até quebrou tabus ao citar a ninfoplastia. Para ela, dividir esse momento com os seguidores é também uma forma de mostrar que cada mulher pode fazer suas próprias escolhas sem culpa. "Eu gosto de viver e depois contar. Não falo antes porque é uma energia muito delicada, não quero mau olhado. Agora que já fiz, posso dividir com todo mundo. Hoje deito minha cabeça no travesseiro feliz, realizada e com os meus seios, que eu tanto queria", conclui.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade