Fofocalizando

Brunna Gonçalves rebate presidente da Beija-Flor e revela motivo de sua saída

A influenciadora fez questão de responder às declarações de Almir Reis, que havia alegado falta de agenda

Brunna Gonçalves na Disney

há 2 horas

Publicidade

Brunna Gonçalves respondeu ao presidente da Beija-Flor, Almir Reis, que, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, disse que a dançarina não era mais destaque de chão da escola porque não conseguia cumprir a agenda de eventos da agremiação.

A influenciadora compartilhou um viídeo no Instagram, nesta terça-feira (30), rebatendo o mandatário da atual campeã do carnaval carioca. Entre os pontos, Brunna questionou a falta de transparência da diretoria com ela,e lamentou a falta de consideração de Almir. 

"Eu queria entender por que, que quando eu liguei para ele diversas vezes para poder entender o que estava acontecendo, ele nunca teve coragem de falar isso na minha cara. Sempre ficava me cozinhando [?] mas nunca chegou: olha Bruna, está acontecendo isso, infelizmente você não vai poder desfilar mais. Ponto. É ter responsabilidade com outra pessoa, com o trabalho da outra pessoa. Pelo menos um pouquinho de consideração. Eu acho que ele deveria ter comigo", lamentou.

Em outro trecho, Brunna deixou no ar uma possível retaliação por parte da escola, à ausência de Ludmilla, sua esposa, no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel Davi, atual presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), e filho de Anísio Abrahão Davi, patrono da Beija-Flor. 

"Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real, porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor", afirmou.

Brunna foi anunciada recentemente como destaque da Grande Rio. Apesar da mudança de pavilhão, a influenciadora fez questão de manifestar seu amor pela Beija-Flor, escola onde desfila desde criança. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade