Fofocalizando

Justiça reverte condenação de Victor, dupla de Leo, por agressão a ex-mulher

STJ declarou a prescrição da pena do cantor, acusado em 2017 por vias de fato contra Poliana Bagatini

victor chaves

há 1 hora

Publicidade

Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, teve o processo por agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini, oficialmente encerrado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O caso, que ganhou repercussão em 2017, quando a então esposa o denunciou por tê-la jogado no chão e chutado enquanto estava grávida de quatro meses, chegou ao fim neste mês de outubro com decisão transitada em julgado, ou seja, sem possibilidade de novos recursos.

A Corte reconheceu a prescrição da ação, já que o enquadramento do crime foi por "vias de fato", uma contravenção penal que se aplica a agressões sem lesões corporais identificáveis. A pena prevista era de três meses, mas Victor havia sido condenado a 18 dias de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de R$ 20 mil em indenização. Com a prescrição, a punição não será mais cumprida.

O episódio marcou a carreira do cantor e da dupla sertaneja, que anunciaria o fim em 2018. As imagens do circuito interno do prédio onde o casal morava foram fundamentais para a denúncia, mas, com a decisão do STJ, o processo foi extinto também no Supremo Tribunal Federal (STF).

+ Kenny G celebra 40 anos de carreira com apresentação única no Brasil

+ Gracyanne Barbosa mostra recuperação após cirurgia de joelho e agradece apoio de fãs

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade