Fofocalizando

Luan Pereira recorre a remédio importado para tratar crise renal

Cantor de 22 anos revelou estar usando medicamento de fora do país para aliviar dores e dissolver pedras nos rins

luan pereira

há 2 horas

Publicidade

Luan Pereira, de 22 anos, segue enfrentando uma intensa crise renal e tem compartilhado detalhes de sua recuperação com os fãs nas redes sociais. O cantor sertanejo, que passou por nova avaliação médica na quarta-feira (15), afirmou que as pedras ainda não foram eliminadas e que as dores continuam fortes.

Visivelmente abatido, Luan contou que está utilizando uma medicação importada, que não é vendida no Brasil, para ajudar na dilatação da uretra e facilitar a saída das pedras. "Tô um pouco melhor que ontem, mas as pedras ainda estão aqui? A cara não nega o tanto de remédio pra evitar dor, mas mesmo assim ainda dói. Tô tomando um remédio que nem vende no Brasil, que dilata o canal da urina e ajuda a dissolver as pedras. Agora é esperar fazer efeito", explicou nos stories.

O tratamento visa aliviar as dores e evitar novos episódios de cólicas renais. Apesar do quadro delicado, Luan Pereira mostrou que está recebendo apoio da namorada, a influenciadora Victória Miranda. Em um registro publicado no sofá de casa, o cantor brincou dizendo que seu "remédio chegou", em referência à amada, com quem assumiu o relacionamento há menos de um mês.

+ Camila Queiroz exibe barrigão em ensaio com Klebber Toledo à beira-mar

+ Viih Tube publica vídeo com os primeiros passos de Ravi
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade