Fofocalizando

Maíra Cardi não permite que Thiago Nigro tenha mulheres trabalhando para ele

A influenciadora revelou impor essa proibição ao empresário e explicou os motivos do acordo

Maíra Cardi impõe regra inusitada ao marido

há 2 horas

Publicidade

Maíra Cardi revelou ao público que possui um acordo diferente e rigoroso com o marido, Thiago Nigro. Em entrevista recente a Leo Dias, a influenciadora revelou que o casal possui uma regra de proibição mútua de amizades com pessoas do sexo oposto.

Maíra conta que a ideia partiu de Thiago Nigro assim que começaram o relacionamento. Ela revelou que não gostou da ideia inicialmente, mas entendeu que ela visa blindar o casamento com o empresário de possíveis infidelidades.

A influenciadora ainda revelou que escolhe até as mulheres que trabalham para o marido. A coach afirmou que selecionou a secretária dele e que ela é lésbica. "Não existe mulher do lado dele. Não tem essa possibilidade", afirmou.

"Eu entrei nesse relacionamento sabendo e aceitei. Achando ruim, mas aceitei. Conforme o tempo foi passando, ele foi falando coisas que faziam sentido", explicou Maíra.

+ João Vicente ironiza notícias de que teria ficado com Gracyanne Barbosa

Além disso, a influenciadora foi firme em sua exigência para o marido: "Não existe. Não quero amiguinha, não quero conversando, não deixo ter amigas. 'Mas nossa, que loucura, coitado, é abusivo', casou sabendo que era assim. Se quiser, bem, se não quiser, amém. Não deixo, não quero correr esse risco. Dá 'oi' de longe. Cuido, é meu."

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade