Lorena Maria rebate críticas por deixar filho viajar com MC Daniel: "É saudável para ele"
Influenciadora defendeu convivência do bebê com o pai e falou sobre maternidade e carreira

Lorena Maria se pronunciou após receber críticas por permitir que o filho, Rás, de sete meses, viaje com o pai, o cantor MC Daniel. O ex-casal, que se separou quatro meses após o nascimento do bebê, mantém a guarda compartilhada desde o término.
+ Thaís Carla celebra conquista após perder 70 kg: "Realizei um sonho em família"
+ Zé Felipe fala sobre acidente de carro com assessor e amigo: "Acordei assustado com a notícia"
Apesar da rotina agitada do artista, Lorena defende que a convivência entre pai e filho é essencial. "Ele pega o filho de 15 em 15 dias. É o pai, né? Não é certo proibir que ele busque o próprio filho. Eu não tive pai e sei a diferença que isso faz. Quero que o Rás tenha convivência e experiências com o pai. Mesmo que eu morra de saudades, é o certo e saudável pra ele", afirmou em entrevista ao gshow.
A maternidade, segundo Lorena, trouxe uma nova perspectiva para sua vida e fortaleceu sua determinação profissional. Ela conta que conciliar a rotina de empresária e influenciadora com os cuidados com o bebê é desafiador, mas gratificante. "Meu filho me trouxe mais garra pra viver e correr atrás dos meus sonhos. Amo trabalhar, cuidar da minha família e chegar em casa pra estar com eles. Minha vida faz muito mais sentido agora", contou.