Luana Piovani se pronuncia após derrota na Justiça em processos contra Neymar
A atriz e apresentadora reagiu com ironia após ser condenada por injúria em ação movida pelo jogador

Luana Piovani se pronunciou nesta sexta-feira (17) após ser condenada por injúria em um dos processos movidos por Neymar Jr. Em vídeo publicado nas redes sociais, a apresentadora ironizou a situação e ressaltou que, apesar do resultado, perdeu apenas uma das duas ações movidas pelo jogador. "Tá tudo sob controle", afirmou com bom humor.
Nos stories, Luana apareceu exibindo o novo visual e brincou: "Olha o meu estado, o cabelo tá bom demais, rosa!". Ela contou ainda que passou por uma "esbórnia" na noite anterior, quando a notícia da decisão judicial veio à tona. "Tá todo mundo preocupado comigo, mas não precisa, não. Vou colocar a resposta do meu advogado, o chiquérrimo doutor Augusto. E queria lembrá-los de que foram dois processos, e eu perdi só um, tá? Tá tudo sob controle", declarou.
Em seguida, a artista compartilhou uma nota de sua equipe jurídica, informando que o processo tramita em segredo de Justiça, a pedido dos advogados de Neymar. A decisão foi parcialmente procedente, o que significa que o juiz acatou apenas parte das acusações feitas contra a apresentadora.
+ Maíra Cardi revela que não faz mais publicidades e explica o motivo