Angélica relembra polêmica envolvendo o filho: "Vontade de chorar"
A apresentadora comentou sobre a polêmica envolvendo o filho e outras duas adolescentes e o impacto da internet

Angélica participou de um bate-papo no podcast "MenoTalks", com Silvia Ruiz e Mariliz Pereira Jorge, e relembrou a polêmica envolvendo seu filho Benício Huck, a ex-nora Dura Guerra e Antonela Braga.
A apresentadora explicou que o maior choque não foi a participação do filho, mas sim a briga entre as meninas por causa de um menino.
"Eu fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por causa de meninos. O que mais me chocou foi ver as meninas brigando por um menino que era meu filho, mas no final das contas, não importa. Brigando por causa de macho!", desabafou.
Angélica também refletiu sobre o impacto das redes sociais na vida das garotas e do próprio filho.
+ João Gomes e Ary Mirelle renovam votos de casamento no Cristo Redentor
"Eu fiquei com muita pena por tudo o que aconteceu, de verdade, pelas meninas envolvidas. Foi uma sensação estranha, porque todo mundo estava preocupado comigo e com meu filho, mas eu estava genuinamente preocupada com as meninas. Eu tive vontade de chorar quando vi. Falei: 'Para onde essas meninas estão sendo levadas por causa das redes sociais?'. Quando elas caírem na real, vai ser uma porrada muito grande para elas", refletiu.