Fofocalizando

Yuri Lima fala de aposentadoria do futebol e se derrete pela filha Nala

O ex-jogador do Mirassol deixou os gramados para se dedicar à herdeira, fruto do relacionamento com IZA

Yuri Lima e IZA

há 7 horas

Publicidade

Yuri Lima abriu falou sobre o motivo de ter abandonado o futebol. O ex-jogador do Mirassol trocou os campos após 15 anos de carreira, e hoje trabalha em uma empresa de agênciamento de atletas. A decisão tem a ver com Nala, sua filha com a cantora IZA. 

"Partiu de mim. Eu nunca me posicionei sobre isso, mas a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Para mim, família é a coisa mais importante que tem", contou, em entrevista à ESPN Brasil.

Yuri e IZA terminaram o relacioamento em outubro de 2025, após algumas turbulências e uma traição perdoada pela cantora. Vivendo uma nova vida fora dos campos, o ex-atleta diz que a paternidade mudou sua vida.

"Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que eu ganhei. Agora penso muito nela, em como posso evoluir como pessoa e como pai", contou. 

Yuri Lima não participa da melhor fase da história do Mirassol. O clube do interior paulista é a grande sensação do Campeonato Brasileiro, em quarto lugar, com 55 pontos, apenas 7 atrás do líder Palmeiras. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade