Luana Piovani abre o jogo sobre processo contra Neymar: "Xinguei"
Após decisões na Justiça, Luana fala sobre processos de injúria e difamação movidos por Neymar Jr contra ela

Luana Piovani enfrentou Neymar Jr. na Justiça após fazer algumas declarações polêmicas envolvendo o nome do jogador. Em uma entrevista ao podcast Ambulatório da M.O.D.A, ela falou de maneira sincera e descontraída sobre as acusações de injúria e difamação.
A atriz e apresentadora reconheceu uma derrota e celebrou uma vitória. Afinal, eram dois processos com natureza legais diferenciadas. "Eu perdi um. Injúria é xingar e eu xinguei de 15 nomes. O outro, da difamação, eu não perdi, eu ganhei", começou ela.
Luana ainda explicou: "Eu não difamei ninguém. Isso não aconteceu porque não havia honra pra manchar, porque ela já havia sido manchada por ele mesmo. Eu me sinto vitoriosa, porque a Justiça foi feita. Eu xinguei, reconheço, mas não inventei fatos. E essa é a diferença entre machucar alguém e difamar alguém".
As ações judiciais são referentes a comentários feitos pela artista em dezembro de 2024, quando Piovani publicou críticas a Neymar e aos empreendimentos dele em Pernambuco e Alagoas. Confira a entrevista na íntegra:






