Fofocalizando

Brunna Gonçalves desabafa sobre pós-operatório: "Não poder pegar minha filha no colo"

Após lipoaspiração, dançarina relata recuperação tranquila, mas emociona ao falar da saudade do toque e do cheirinho da pequena Zuri

Brunna Gonçalves em foto

há 2 horas

Publicidade

Brunna Gonçalves, abriu o coração sobre os primeiros dias de recuperação após passar por uma lipoaspiração. Em repouso, utilizando cinta e drenos, a influenciadora tranquilizou os fãs ao afirmar que o pós-operatório tem sido mais leve do que esperava.

Especialmente se comparado à cirurgia que realizou em 2020. Segundo ela, o maior incômodo não é a dor, mas a presença do dreno, que tem causado desconforto. Com o auxílio da mãe para tarefas básicas, Brunna também tem seguido cuidados como drenagem linfática e sessões de câmara hiperbárica.

Apesar da boa evolução clínica, a dançarina revelou que a parte mais sensível do processo tem sido o afastamento temporário do colo da filha, Zuri, fruto do relacionamento com a cantora Ludmilla. 

"Sem dúvidas, a pior parte está sendo não poder pegar minha filha no colo, dar o cheirinho", desabafou emocionada, contando que a bebê chegou a passar a manhã inteira deitada ao seu lado, mas que o contato físico ainda é limitado neste momento.

A conexão com a maternidade também marcou a artista logo ao acordar da anestesia. Brunna relembrou que seu primeiro pensamento foi amamentar a filha. "A primeira coisa que eu falei foi: 

?Não, não, não, eu tenho que dar mamar pra minha filha. Eu dormi muito, eu preciso dar mamar para a minha filha?", contou entre risos. Agora, entre o descanso e os cuidados necessários, ela segue animada com os resultados da cirurgia e grata pelo apoio da família nessa fase delicada.
 

Brunna Gonçalves compartilha foto em hospital após procedimento | Reprodução/SBT

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade