Fabiana Justus desabafa sobre sessão de terapia após transplante: "Me debulhei de chorar"
Empresária relatou que enfrentou dificuldade para acessar suas emoções após o tratamento contra a leucemia mieloide aguda

Fabiana Justus, de 39 anos, abriu o coração nas redes sociais nesta terça-feira (11) ao compartilhar detalhes de uma sessão de terapia marcante. A filha do apresentador Roberto Justus, diagnosticada com leucemia mieloide aguda em 2024, revelou que o processo emocional após o transplante de medula óssea tem sido intenso e desafiador.
"Acabei de terminar minha terapia e, gente, como eu chorei? como eu chorei nessa sessão. Mas é bom, é muito bom pôr para fora. No começo, logo depois que eu fiz o transplante, eu sentia muita dificuldade de acessar as minhas emoções", desabafou Fabiana.
+ Sylvia Design se emociona ao ver o filho se casar: "O melhor presente que Deus me deu"
+ Graciele Lacerda fala sobre corpo pós parto e revela como emagreceu
A empresária explicou que, segundo sua terapeuta, a dificuldade em se conectar com as próprias emoções é uma resposta natural do corpo a situações de trauma. "É um estresse pós-traumático. O corpo fala: ?Deixa eu desligar isso aqui por enquanto, porque eu não sei lidar com isso?.", disse ela.
Encerrando o relato, Fabiana destacou o poder da terapia em ajudá-la a se reconectar com seus sentimentos: "Conforme vou fazendo as sessões, vou abrindo esses sentimentos novamente. E hoje? eu me debulhei de chorar", contou, emocionada.






