É grave? Claudia Leitte passa mal e adia show em Curitiba
Cantora detalhou crises de falta de ar e explicou por que precisou adiar a apresentação

Claudia Leitte usou as redes sociais para explicar aos fãs o motivo do adiamento do show que faria em Curitiba, na Ópera de Arame. A cantora contou que vinha enfrentando sintomas respiratórios e acabou descobrindo um quadro de broncopneumonia, o que impossibilitou sua apresentação. Ela também divulgou a nova data do evento.
Ela relatou que, nos últimos dias, percebeu dificuldade para respirar. "Isso evoluiu para uma tosse com alguns episódios de falta de ar. Ontem, fui ao hospital em São Paulo porque senti falta de ar de novo e, como não apresentei grandes sintomas além desses que citei, fui prontamente atendida e devidamente medicada ontem à noite no Sírio-Libanês, em São Paulo, e eles descartaram qualquer quadro viral".
Mesmo orientada a descansar, a artista revelou que seguiu com sua agenda, o que acabou agravando o quadro durante uma viagem de avião. "Eu decidi, por conta própria, continuar minhas atividades, contrariando a indicação do médico que me atendeu. Só que eu tive mais uma crise de falta de ar durante o voo agora, no caminho para cá, e nada é coincidência. Meu otorrino teve acesso hoje aos meus exames de ontem à noite e disse que eu estou começando um quadro de pneumonia", relatou.






