Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Músico sofreu uma convulsão seguida por pneumonia, segundo divulgou sua esposa nas redes sociais

O cantor jamaicano Jimmy Cliiff, de 81 anos, morreu após sofrer uma convulsão seguida de peneumonia. A informação foi confirmada pela esposa do músico jamaicano, Latifa Lity, sem suas redes sociais, nesta segunda-feira (24).
"É com profunda tristeza que compartilho que meu marido, Jimmy Cliff, faleceu devido a uma convulsão seguida de pneumonia. Sou grata à sua família, amigos, colegas artistas e companheiros de trabalho que compartilharam essa jornada com ele. A todos os seus fãs ao redor do mundo, saibam que o apoio de vocês foi sua força durante toda a carreira. Ele realmente valorizava cada fã pelo amor que recebia. Também gostaria de agradecer ao Dr. Couceyro e a toda a equipe médica, que foram extremamente solidários e prestativos durante este processo difícil", escreveu.
Jimmy Cliff é considerado um dos nomes mais imporantes do reggae, tendo papel fundamental na popularização do gênero ao redor do mundo. Ao longo da carreira, ganhou dois Grammy e está eternizado no Hall da Fama do Rock, ao lado de Bob Marley.
+ Seu Jorge rasga elogios para João Gomes durante encontro em camarim






