Fofocalizando

Gusttavo Lima aciona Justiça contra site por matérias falsas e sensacionalistas

Processo foi protocolado no Tribunal de Justiça de Goiás na última sexta-feira (21)

gusttavo lima

há 1 hora

Publicidade

Gusttavo Lima levou à Justiça o proprietário do site "Movimento Country", Hedmilton Rodrigues, acusado de divulgar informações sem base real e com forte tom sensacionalista envolvendo o nome do cantor. A ação, movida pela equipe jurídica do artista, foi protocolada na sexta-feira (21) no Tribunal de Justiça de Goiás.

Além do pedido na esfera cível, os advogados de Gusttavo Lima também devem comunicar o caso às autoridades para possível investigação criminal. Segundo o portal LeoDias, o objetivo é retirar do ar conteúdos considerados enganosos, que teriam sido publicados apenas para gerar tráfego ao site com histórias inventadas ou distorcidas.

A decisão de acionar o Judiciário ocorreu após o "Movimento Country" ressuscitar um processo já encerrado, no qual Gusttavo saiu vencedor, e divulgar informações que não constam nos autos, criando um enredo sem relação com a realidade.

Ao portal LeoDias, Hedmilton Rodrigues disse não estar ciente da ação. Ele afirmou que o site apenas reproduz matérias de outros veículos e que, inclusive, tem publicado editoriais positivos sobre o cantor, negando qualquer conflito.

+ Ana Castela anuncia venda de caminhonete avaliada em mais de R$ 500 mil

+ Larissa Manoela revela como está sua relação com os pais
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade