Flora Gil fala sobre início de relacionamento com Gilberto Gil
A empresária está casada com o artista há 45 anos e o conheceu quando tinha 18 anos; ela é mãe de três dos oito filhos de Gilberto Gil

Flora Gil abriu o coração e relembrou o início do relacionamento que tem com o cantor Gilberto Gil, um dos maiores nomes da música brasileira. Casada com o artista há 45 anos, ela falou sobre o começo do namoro e a relação que construiu com os filhos do artista, em especial Preta Gil durante o podcast MenoTalks.
Na conversa, ela explicou que conheceu Gil quando ele ofereceu uma carona para ela na saída de m show que ele fez na Bahia. Na época, Flora tinha 18 anos e ele, 36: "Ele estava saindo de um circo, o Politeama, era um show da Baby [do Brasil] com os Novos Baianos. Aquela coisa de verão na Bahia. Ele estava saindo de carro e a gente não conhecia nada. Pensamos: ?Como vamos sair daqui?? O Gil parou o carro".
Na ocasião, o artista estava com Regina Casé e a filha mais velha, Nara Gil e convidou Flora para um passeio na praia no dia seguinte, o que motivou o início do namoro. "Assim a gente foi ficando na Bahia mais uns dez dias, eu não queria voltar. Era outra coisa (?) depois, eu voltei para São Paulo, trabalhei um pouco, mas logo comecei a namorar o Gil e fui para o Rio de Janeiro", contou.
"Eu casei com 19 e fomos morar juntos. Eu tive filho depois de seis, quando nasceu o Bem. A vida veio. São 45 anos", destacou, reforçando a longevidade do casamento. No papo, ela também falou sobre ter se tornado madrasta tão nova. "Foi mais fácil com as mais velhas, porque o Gil não estava mais casado com as mães deles. Eu não era a mulher que estava interrompendo nada. Com o Pedro, Maria e Preta foi diferente. Eu era a pessoa que estava 'atrapalhando', desestruturando. O Gil estava se separando. Eu fiquei esperando acontecer alguma coisa. Era a namorada do Gil de São Paulo, 18 anos, era muito espontâneo. A Preta logo ficou comigo, apegada. Final de semana ela ficava lá em casa. Ela tinha cinco, seis anos."






