Fofocalizando

Ator Tony Germano morre aos 55 anos em acidente doméstico

Artista caiu da laje do imóvel em que morava; morte foi lamentada nas redes sociais por amigos e parceiros de trabalho

Ator Tony Germano posa para foto.

há 7 horas

Publicidade

Morreu, nesta quarta-feira (26), o ator e dublador Tony Germano, aos 55 anos, após cair da laje de sua casa em São Paulo. Tony estava morando na antiga residência dos seus pais e reformava o imóvel quando o acidente aconteceu. Ele havia subido na laje para conferir o andamento da reforma e se desequilibrou, sofrendo a queda.

Além da extensa carreira no teatro, onde passou por produções como "O Fantasma da Ópera" (2006) e "Um Violinista no Telhado" (2012), Germano também se destacou no cinema, participando de diversos filmes de horror, como o musical "Sinfonia da Necrópole", de Juliana Rojas e Marco Dutra. Na dublagem, ele colaborou com produções da Netflix, da Disney e da Nickelodeon. 

O ator também manteve uma parceria com o diretor Matheus Marchetti, que rendeu diversos papéis em sua filmografia. O mais recente, "Labirinto dos Garotos Perdidos", teve sua première mundial na 49ª edição da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

No seu Instagram, Marchetti lamentou o falecimento de Germano: "Sorte a minha de ter encontrado uma alma tão generosa, tão talentosas, e tão cativante como Tony Germano. É um presente dos mais raros. Triste de quem não pode contracenar com ele, seja nos palcos, na tela, ou na vida".

O velório de Tony Germano aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista, São Paulo. Ele morava sozinho e não deixa filhos.


Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade