Fofocalizando

Sertanejo Diego se manifesta após esposa ser agredida: "Tomando todas as medidas legais"

Esposa do cantor foi atacada por sua ex-companheira; músico disse confiar na Justiça e prometeu não descansar até que tudo seja esclarecido

Sertanejo Diego, da dupla com Victor Hugo

há 18 horas

Publicidade

O cantor Diego, da dupla com Victor Hugo, se pronunciou no Instagram após sua esposa, a empresária Lays Alves, ser agredida pela ex-companheira dele, na sexta-feira (29).

"Hoje venho aqui não como artista, mas como marido e como ser humano, para abrir meu coração sobre algo muito doloroso.
Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir.

O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações ? algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável.

Agora, estamos firmes, tomando todas as medidas legais. Confiamos na justiça e não vamos recuar até que tudo seja esclarecido e responsabilizado", escreveu o músico em seu perfil pessoal, ganhando o apio dos fãs. 

Lays contou em sua rede social que vem sendo ameaçada há anos, mas que, dessa vez, está temendo pela prória vida. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade