Fofocalizando

Rayane Figliuzzi recebe apoio de fãs após perder posto de musa da Vila Isabel: "Vou ficar bem"

Influenciadora compartilhou presente enviado por admiradoras após comunicado oficial da escola

Rayane Figliuzzi posa para foto.

há 2 horas

Publicidade

A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, usou os stories para mostrar o apoio que recebeu de fãs após a Unidos de Vila Isabel anunciar, por meio de nota nas redes sociais, que ela não fará mais parte do quadro de musas da escola no Carnaval de 2026. A decisão, segundo o comunicado, foi motivada pela "impossibilidade de cumprimento das agendas e compromissos necessários para o cargo" e pela necessidade de a agremiação reforçar seus valores de "respeito, inclusão e combate a toda forma de discriminação".

Nos stories, Rayane exibiu os presentes enviados por admiradoras - uma caixa de bombons, um buquê de flores e uma carta escrita à mão - como forma de consolo após o desligamento. A influenciadora agradeceu o gesto e comentou o momento com carinho. "É tão bom chegar em casa e saber que tenho vocês ao meu lado, sempre torcendo por mim!", escreveu.

"A vida nunca foi fácil e sei que sempre haverá desafios pela frente? Podem ficar tranquilas, vou ficar bem", afirmou, reforçando que os últimos dias têm sido "desafiadores". Ela finalizou agradecendo o suporte das fãs: "Sou muito grata pelo carinho e amor que vocês me dão. Obrigada, amigas! Amo vocês de coração".

Leia na íntegra o comunicado do G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel:

A Unidos de Vila Isabel informa que Rayane Figliuzzi não faz mais parte do quadro de musas da escola para o Carnaval 2026. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (8), em virtude da impossibilidade de cumprimento das agendas e compromissos necessários para o cargo.

De acordo com o presidente da escola, Luiz Guimarães, o posto de musa exige dedicação integral durante o processo de preparação para o desfile. Com a ausência de disponibilidade da influenciadora, tornou-se inviável manter o vínculo.

Além disso, em função dos recentes acontecimentos envolvendo a influenciadora, a escola considera imprescindível reafirmar seu compromisso com os valores de respeito, inclusão e combate a toda forma de discriminação. A agremiação repudia qualquer ato de preconceito e declara que a tolerância a comportamentos discriminatórios não será praticada ou aceita no seio da comunidade. "Preconceito é burrice; quem o pratica deixa de ser humano para se tornar uma coisa sem valor", afirma o Patrono da escola, o Capitão Guimarães.

A Unidos de Vila Isabel segue 100% comprometida para o carnaval de 2026, Com o enredo "Macumbembê, Samborembá: Sonhei que um sambista sonhou a África", assinado pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, com pesquisa de Vinícius Natal, a Unidos de Vila Isabel vai exaltar a ancestralidade africana, os fundamentos do samba e a trajetória de Heitor dos Prazeres, ícone da cultura popular brasileira.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade