Sobrinho de Titina Medeiros faz desabafo emocionante após morte da atriz
Bernardo Medeiros abriu o coração ao falar sobre o luto e a perda precoce da artista, que morreu aos 48 anos vítima de câncer no pâncreas

Bernardo Medeiros, sobrinho da atriz Titina Medeiros, usou as redes sociais para fazer um relato comovente após a morte da artista, que faleceu no último domingo (11), aos 48 anos, em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas.
Em um longo texto, ele falou sobre a dificuldade de assimilar a perda. "O luto é um sentimento estranho. Eu não entendia, e ainda não entendo, tudo o que eu sinto em relação à morte dela. Eu chorei um pouco, mas eu não entendi. Até agora eu não sei se a ficha realmente caiu", escreveu.
+ Natanzinho Lima anuncia nascimento do primeiro filho, Ravi
+ Lucas Lima posta vídeo de viagem ao lado de nova namorada
+ Noivado de Lauana Prado e Tati Dias chega ao fim
Bernardo contou que a morte da tia foi mais rápida do que ele imaginava. "Tudo o que eu consigo pensar é que eu nunca mais vou ver ela. Eu não esperava que fosse acontecer tão rápido. Qualquer que fosse o momento, teria sido muito cedo", desabafou.
O sobrinho também exaltou a trajetória e a personalidade de Titina. "Uma vida feita de arte, tantas amizades e tanta ação. Ela construiu uma carreira, mas também construiu ela mesma. Sempre me surpreendeu", afirmou, lembrando ainda da forma generosa com que a atriz vivia e ensinava a família a valorizar a gratidão.
Ao final, Bernardo revelou que seu luto também é pela dor das pessoas que Titina amava. "Meu luto é pelas suas irmãs, pela minha mãe, pela sua mãe, pelos sobrinhos, pelos amigos, pelos companheiros de cena. Meu luto é por todas as pessoas que te amaram e você amou de volta. Espero que esteja bem. Te amo, Bê", concluiu.






