Luana Piovani diz que virou a "mãe legalzona" após filho ir morar com Pedro Scooby
Atriz contou que deixou a educação do primogênito, Dom, aos cuidados do surfista e de Cintia Dicker: "Não vou comprar essa briga"

Luana Piovani assumiu o papel de "mãe legalzona" com o primogênito, Dom, de 13 anos, após o adolescente decidir morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, há quase dois anos. Em entrevista à Quem, a atriz, de 49 anos, contou que, mesmo não concordando com alguns hábitos do filho, prefere deixar a responsabilidade da educação com o surfista e sua esposa, Cintia Dicker.
+ Grazi Massafera fala sobre celibato e transformação pessoal: "Algo muito potente"
+ Mãe de Virginia, Margareth Serrão passa por cirurgia no olho e explica afastamento das redes
"Sou totalmente a legalzona. Não brigo mais. Acho que fica demais no iPad, que vai dormir muito tarde também. Mas é uma coisa que ele está habituado e não vou eu comprar essa briga. Isso agora fica com o pai", explicou a artista, que vive em Portugal com os filhos mais novos, Bem e Liz, de 10 anos.
Luana também comentou que acredita que Dom ainda não tem noção da sua representatividade como mulher e figura pública. "Ele me acha grandona, sou a mãezona dele. Mas não sei se ele entende ainda a dimensão política das minhas escolhas e lutas. Daqui a pouco ele vai começar a observar mais o mundo e vai entender melhor", avaliou.






