Fofocalizando

Felca se manifesta após depor no caso Hytalo Santos e ser acusado de monetizar vídeo

Felca, uma das testemunhas no caso de Hytalo Santos, falou sobre experiência no tribunal e esclareceu boatos de lucrar com a situação

Felca

há 2 horas

Publicidade

Felca usou as redes sociais nesta quarta-feira (14) para fazer um esclarecimento e se defender após a sua presença no tribunal para testemunhar no caso Hytalo Santos movimentar as redes. A defesa insinou que ele teria monetizado o vídeo sobre adultização.

O conteúdo publicado pelo influenciador foi comentado no Brasil inteiro e fundamental para que o tema de exploração infantil nas redes sociais fosse abertamente discutido.

Em um primeiro momento, Felca disse ter sido atacado pelos advogados de defesa de Hytalo, mas que se manteve focado durante a audiência para poder ajudar a justiça a esclarecer esse caso.

"Ali eu queria mesmo ser perguntado o máximo possível sobre o caso pra esclarecer e ajudar no andamento do processo, mas muitas perguntas não foram sobre o caso. Já no início da audiência percebi que os advogados da defesa estavam mais preocupados em me descredibilizar do que defender o acusado", começou ele.

Por fim Felca disse: "Um tribunal não é uma rede social, meu objetivo era ajudar a justiça contribuindo com os fatos, mantendo o máximo possível da responsabilidade e respeito que a situação merece [...] Sobre o que o advogado do Hytalo distorceu pra me acusar de hipocrisia e que foi indeferido, não tenho muito a dizer. Ele trabalhou duro pra cunhar uma boa pergunta e o resultado foi esse", afirmando ter desativado a monetização do conteúdo que serviu como denúncia. Confira:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade