Fofocalizando

Médico relata como foram os últimos momentos de Isabel Veloso

O oncologista Bruno Bereza reforça a força da influenciadora de 19 anos e o ambiente acolhedor que cercaram sua despedida

isabel veloso

há 3 horas

Publicidade

A morte de Isabel Veloso comoveu amigos, familiares e fãs, que acompanharam sua trajetória como paciente em cuidados paliativos de um Linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que atinge o sistema Linfático. A jovem morreu no sábado (10), aos 19 anos, em Curitiba, onde havia sido submetida a um transplante de medula como parte do tratamento. O oncologista Bruno Bereza, que acompanhou Isabel, compartilhou um relato sensível e emocionante sobre os últmos momentos da influenciadora.

Ele disse que foi visitar Isabel e se surpreendeu ao chegar a UTI do hospital Hospital Erasto Gaertner. "Ela estava linda, do jeito que ela sempre foi". Mesmo sedada, ela recebeu atenção constante, com conversas e observação de sinais clínicos, transmitindo uma sensação de tranquilidade naquele instante", disse. 

Minutos depois, ao deixar o local para se reunir com o pai e o marido de Isabel, o médico recorda que foi chamado de volta, infelizmente para transitir a notícia de que a jovem havia partido. 

"Logo após eu sair [da UTI], ela começou a apresentar uma bradicardia, que é o coração começar a bater mais devagar, até ela ter uma parada cardíaca. Naquele momento todo mundo ficou em paz, desejando que ela tenha feito a passagem. Eu entendo que naquele momento Deus permitiu que ela descansasse. Vai ficar a saudade, mas uma paz, ela sempre esteve cercada de pessoas que amam ela", completou, emocionado.

Isabel era casasda com Lucas Borbas e deixa um filho, Arthur, de apenas um ano. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade