Fofocalizando

Jornalista Erlan Bastos morre aos 32 anos no Piauí

O apresentador do Bora Amapá estava internado para tratar do diagnóstico de uma tuberculose peritoneal

Jornalista Erlan Bastos

há 2 horas

Publicidade

O jornalista Erlan Bastos, de 32 anos, morreu neste sábado (17), em Terezina (PI), vítima de tuberculose peritoneal, um tipo raro da doença. O apresentador estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella. 

"Com imenso pesar, nos despedimos de Erlan Bastos, apresentador do Bora Amapá, que chegou há pouco tempo para integrar nossa equipe, mas deixou uma marca profunda e definitiva no jornalismo do estado.Em um período tão breve, Erlan conseguiu o que muitos levam anos para construir: mudou os rumos do jornalismo investigativo e crítico no Amapá. Com coragem, compromisso com a verdade e uma postura firme diante dos fatos, ele deu voz a denúncias, provocou reflexões e fortaleceu o papel do jornalismo como instrumento de fiscalização, justiça e cidadania", diz parte da nota compartilhada pelo Grupo Norte de Comunicação, onde Erlan trabalhava desde dezembro do ano passado. 

Erlan Bastos era nautural de Manaus (AM), onde se notabilizou pela cobertura do mundo das celebridades. Ultimamente era apresentador do Bora Amapá, na TV Norte. 

Sua partida inesperada causou comoção nas redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade