Paolla Olveira critica flores que recebeu de fã: "Invasão de privacidade"
Atriz desabafou após receber rosas vermelhas de um admirador

Um fã apaixonado pela atriz Paolla Oliveira enviou ao condomínio onde ela mora, na Barra da Tijuca, 30 buquês de rosas vermelhas avaliadas em R$ 10 mil. Muitos chegaram a suspeitar que se tratava de Diogo Nogueira, seu ex-namorado, mas o sambista sequer sabia do prsente.
A situação inusitada gerou desconforto na artista, que foi às redes sociais para esclarecer a ousadia. Ao contrário do que pareceu, o suposto gesto de carinho não caiu bem, e foi encarado como invasão de privacidade.
"E aí aparecem esses gestos 'grandiosos' que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto.No meu caso, além da invasão, ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido. É quase cômico, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script. Pra minhas mulheres solteiras: se te deu incômodo, confia no teu incômodo. Carinho de verdade respeita limite.Não foi um galanteio. Foi invasão", escreveu.
Paolla aproveitou para desmentir que tenha recebido um caminhão de flores na portaria de sua casa.







