Fofocalizando

Felipe Araújo homenageia Cristiano Araújo no dia em que o cantor completaria 40 anos

Cantor relembra a saudade do irmão e compartilha um desabafo comovente nas redes sociais

Felipe Araújo e Cristiano Araújo em foto

há 3 horas

Publicidade

No último sábado (24), Cristiano Araújo completaria 40 anos de vida. O cantor, que morreu em 2015 em um trágico acidente de carro em Goiás, foi homenageado pelo irmão, Felipe Araújo, que usou as redes sociais para expressar a saudade que ainda sente do sertanejo.

Em um vídeo publicado no Instagram, artista surgiu pensativo e desabafou na legenda: "Hoje o Cris estaria completando 40 anos. Eu só queria poder voltar 11 anos atrás, nem que fosse por 10 minutos pra sentir a energia dele mais uma vez. A saudade é visita frequente todos os dias, eu aprendi a lidar com ela mas não tem um dia sequer que eu não pegue imaginando como seria ver ele de novo".

Apesar da dor, o cantor demonstrou fé ao falar sobre a possibilidade de reencontrar o irmão no futuro. "Mas eu sei que a gente vai se reencontrar um dia", escreveu. Cristiano Araújo morreu em junho de 2015 ao lado da namorada, Allana Moraes, em um acidente na rodovia de Morrinhos, no sul de Goiás. Ele emplacou sucessos como "Caso Indefinido", "Maus Bocados" e "Efeitos", além dos filhos Bernardo e João Gabriel, que tinham 2 e 6 anos na época da tragédia.
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade