Zé Felipe abre o jogo sobre fim do namoro com Ana Castela
Cantor explicou, pela primeira vez, o que fez a relação chegar ao fim

Zé Felipe abriu o coração ao comentar publicamente, pela primeira vez, o fim do relacionamento com Ana Castela. Durante uma apresentação em Quirinópolis, em Goiás, na última sexta-feira (23), o cantor conversou com o jornalista Cristian Gomes e fez questão de esclarecer que o término aconteceu de forma tranquila, sem brigas ou ressentimentos entre o ex-casal.
Segundo o artista, a decisão foi influenciada principalmente pela agenda cheia de compromissos profissionais. "Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira. A Ana faz muito show por mês, eu também, graças a Deus a gente trabalha muito. A gente se via muito pouco, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida. Então, eu acho que foi mais por distância mesmo", explicou.
Apesar do fim do namoro, o cantor garantiu que o carinho permanece. "A Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. Não é porque largou que é inimigo", afirmou. Questionado sobre uma possível reconciliação, o cantor não fechou as portas e ainda brincou: "Tudo é possível. Se a gente morrer daqui meia hora, por que não pode voltar com a ex?".






