Margareth Serrão atualizou os seguidores na última sexta-feira (30) sobre o estado de saúde após o acidente de carro que sofreu em Goiânia. A mãe de Virginia Fonseca contou que, embora os exames feitos na capital goiana não tenham indicado alterações, uma nova avaliação em São Paulo, com tomografia, apontou uma lesão na região externa do tórax.
Nos stories, Margareth explicou que passou a usar um colete para imobilizar a área e relatou: "Vocês estão me perguntando o que é isso aqui. É um colete que estou usando, porque? lembram do acidente que tive em Goiânia? Lá no hospital de Goiânia, tinha dado que não tinha nada nas tomografias. Mas quando cheguei a São Paulo e fiz novas tomografias, deu, sim, que tinha". Ela ainda afirmou que não sabe se houve fratura ou fissura no osso do tórax.
Margareth também disse que segue tomando medicação para dor e que tem evitado pegar peso, incluindo ficar com os netos no colo. "Eu ainda sinto dores? é a mesma coisa de quando quebra uma costela, não tem jeito", completou, ao explicar que a recuperação agora depende de repouso e tempo. O acidente aconteceu no dia 20 de janeiro, na BR-153.







