Mara Maravilha surpreendeu o público ao revelar, pela primeira vez, que foi adotada. A declaração inédita foi feita durante entrevista ao Intervenção Podcast, onde a artista falou abertamente sobre sua história familiar, algo que nunca havia tornado público ao longo da carreira.
+ Camila Queiroz encanta ao publicar clique raro com a filha: "Meu maior sonho"
+ Luan Pereira posta vídeo com a noiva e brincadeira deixa Ana Castela "de vela"
Famosa desde jovem, Mara contou que teve uma infância estruturada ao lado da família adotiva e fez questão de destacar o cuidado que recebeu do pai. "Eu vou dizer algo que eu nunca pontuei: eu sou adotada. Ele fazia todas as minhas vontades, colégio particular, roupinha boa, meu quarto montadinho", relatou.
A apresentadora também falou sobre o contato que teve com o pai biológico, experiência que descreveu como difícil. "Foi traumático por vários capítulos. Ele já faleceu. Eu tenho irmãs, tenho muitas irmãs, tenho um irmão biológico", contou. Apesar do desejo de manter uma relação próxima, Mara explicou que o vínculo ainda não está resolvido. "Gostaria, mas ainda não tenho uma relação que eu posso falar que é bem resolvida. Uma coisa é o que a gente quer, outra coisa é a realidade", concluiu.







