Fofocalizando

Andressa Urach revela ida ao hospital após pico de pressão e desabafa sobre traumas do passado

Influenciadora contou que passou mal após forte estresse e afirmou que precisa buscar acompanhamento cardiológico

Andressa Urach sofre com ida ao médico e revela problemas com o passado

há 7 horas

Publicidade

Neste domingo (8), Andressa Urach usou o Instagram para contar que precisou de atendimento médico após um episódio de estresse intenso. "Existem dias em que a conta chega. Ontem (7), ela chegou para mim à noite, no hospital. Ainda no salão de beleza, tive um estresse gigantesco ao pensar em tudo o que me aconteceu. O corpo já dava sinais antes mesmo de eu entender. 18 por 10 de pressão arterial", relatou.

A influenciadora explicou que saiu do salão e foi para casa tentar se acalmar, mas decidiu procurar ajuda médica por precaução. "Do salão, fui para casa me acalmar, mas com receio acabei indo para o hospital. E agora, voltando das férias, sei que preciso procurar um cardiologista. O corpo falou aquilo que a alma carrega há anos ? verdades engolidas, mágoas guardadas e uma luta constante contra um sistema que ignora a dor de quem sofre abuso religioso", destacou.

Andressa também falou sobre impactos emocionais e financeiros relacionados ao que descreveu como experiências negativas no passado. "Dói perceber que milagres são vendidos como mercadoria. E quando o castelo de cartas desmorona, quem fica com o prejuízo emocional e financeiro somos nós, as vítimas. Quase perdi a vida quando me tiraram tudo. Precisei recomeçar do zero, fazendo sacrifícios que ninguém imagina, para conquistar o que tenho hoje. E, ainda assim, a ameaça de perder mais 300 mil reais paira sobre mim", afirmou.

+ Virginia Fonseca revela perrengue com fantasia no Baile da Vogue

Por fim, ela fez um desabafo sobre justiça e saúde mental, destacando que segue em frente pensando no filho e no futuro. "Poucos se importam com as vítimas desse sistema. A justiça, muitas vezes, fecha os olhos para o estelionato espiritual, mas é rápida em rotular e julgar a saúde mental de quem sobreviveu. Eu choro, eu sofro, mas não desisto. Pelo meu bebê Arthur, pelo meu futuro, eu sigo em frente. Só não me peçam para esquecer o que eu vi e o que eu vivi. A verdade ainda dói", concluiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade