Nesta quarta-feira (11), completa um mês da morte da atriz Titina Medeiros. Para marcar a data, o viúvo da artista, o músico e ator César Ferrario, publicou um texto comovente nas redes sociais, refletindo sobre o luto e a intensidade do amor que viveram juntos.
Aos 48 anos, Titina Medeiros nos deixou após uma batalha de um ano contra um câncer de pâncreas. A atriz faleceu em um hospital em Natal (RN), cidade onde residia.
Na mensagem, César descreveu como tem enfrentado a ausência da companheira, que faleceu em 11 de janeiro. Ele falou sobre o vazio deixado pela atriz e sobre as lembranças que permanecem vivas em sua rotina. "Hoje, saudade mais que nunca. Desde a madrugada. Um amor imenso, que não se tem onde apoiar. Lembranças tão vivas, tão fortes, chega a ser material. É concreto, ainda que se procure e não se ache mais. Lembro a todo instante, em todos os momentos. Súbitos constantes, pequenos e perfurantes. Como existir com tanta força, me ocupa inteiro, e não estar mais aqui?", escreveu.
+ Melody fica presa em enchente e abandona carro no Rio de Janeiro
Ao final da homenagem, o artista reafirmou a promessa de amor eterno à esposa. "Te amo pra sempre, Titina. Do jeito que lhe disse muitas vezes. Te amo por todas as vidas."







