Fofocalizando

Mulher Pera se revolta após ser impedida de desfilar e ameaça processar escola

A influenciadora foi entrevistada pelo SBT Folia e explicou confusão gerada por causa de fantasia

Mulher Pera

há 1 hora

Publicidade

O final de semana de Carnaval foi marcado por muita alegria, brilho e desfiles deslumbrantes no Sambódromo do Anhembi, mas também por confusão e o SBT Folia mostrou tudo!

Suéllem Cury, mais conhecida como Mulher Pera, estava se preparando para voltar à avenida após oito anos desde a última participação, mas foi impedida de desfilar na Mocidade Unida da Mooca após ter problemas com a fantasia oficial, que ela não gostou. 

O SBT Folia conversou com a influenciadora, que deu o seu ponto de vista da confusão: "Me preparei tanto, gente, fiz a dieta da pera, tô malhando, tô fazendo pilates. Aí hoje eu combinei com a diretora, que que eu fiz? A minha roupa era muito feia, gente, vocês não tm noção. E como é meu retorno, tá aquela expectativa, a imprensa para querer me ver, enfim", iniciou ela. 

"A outra fantasia é aquela pegada de azul, estrela, bem o mar mesmo. E aí, oque eu fiz? Comprei uma fantasia de fogo que mostra bem o corpo, é bem chamativa. Eu ia chegar aqui, dar minhas entrevistas normal e aí depois eu trocava, colocava a roupa da fantasia [oficial da escola] e desfilava. Cheguei duas horas antes, como combinado", continuou ela.

Segundo a escola, ela estava atrasada e não daria mais tempo de trocar de roupa, mas ela discorda deste argumento: "Lógico que dava tempo de ter trocado e subir. É porque eles já estavam de marcação. Eu fiz o pix. Eu quero o meu dinheiro de volta. Eu vou processar essa escola. Todo mundo me ligando, me procurando. 'Onde você vai está?' Aí o que aconteceu? Aí agora não desfila. É um absurdo".

Ela pagou mais de R$ 2,2 mil na fantasia e revelou que processará a escola de samba. Confira a cobertura completa do sábado de Carnaval no SBT Folia:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade