Prestes a cruzar a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a cantora IZA abriu o coração sobre a emoção de participar do desfile deste ano, que presta homenagem a Ney Matogrosso. Em entrevista ao SBT Folia na noite do último domingo (15), ela falou sobre a ansiedade para o grande momento.
"A gente tá ensaiando há um tempão, cantando essa música desde outubro. Finalmente chegou o dia de ser feliz", contou. A artista destacou ainda o significado especial de reverenciar um dos maiores nomes da música brasileira. "É muito incrível você poder homenagear um ícone da música. Sendo cantora, isso é uma coisa pra gente sonhar, pensar, se inspirar. É tudo muito especial", completou.
IZA também explicou os detalhes da fantasia que vestia para entrar na avenida. Representando uma cobra vermelha, com pálpebras maquiadas e até máquina de fumaça, o figurino fez referência ao álbum Pecado, um dos trabalhos mais marcantes de Ney Matogrosso. "Tem essa história na capa do álbum, que é muito especial. E é isso que a gente tá trazendo na bateria, mas a gente tá falando sobre várias coisas importantes da vida do Ney, isso aqui é só um pedacinho", revelou. A Imperatriz Leopoldinense foi a segunda escola a desfilar na noite deste domingo.







