Fofocalizando

Juliana Paes fala sobre retorno à Viradouro e conexão com a comunidade

A atriz voltou ao posto de Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro após 17 anos e não escondeu a emoção

Juliana Paes

há 2 horas

Publicidade

O SBT Folia mostrou todos os bastidores dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e acompanhou de perto o retorno de Juliana Paes ao posto de Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro após 17 anos desde o último desfile da atriz com a escola. 

Em entrevista ao repórter Felipe Ramos, a famosa falou sobre a emoção de voltar à escola para homenagear Mestre Ciça, diretor de bateria com passagem em várias escolas importantes que é o enredo deste ano da Viradouro: "Eu tô grata por poder prestar essa homenagem, por honrar esse homem maravilhoso que é o Mestre Ciça. Ser convidada pelo próprio enredo tem um gosto especial, né? Eu tô me sentindo assim, especial", confessou.

Questionada sobre a conexão com a comunidade e o carinho que recebe, ela foi enfática ao falar sobre os laços construídos no passado que ainda se mantém: "Eu acho que aqui tem um monte de amigos, as pessoas me conhecem de outros carnavais, né? Sem sem falsos trocadilhos. Mas tem tanta gente aqui que é amiga, que eu conheço há mais de 20 anos e e é família. Então é gostoso tá aqui. É volta para casa. Ao mesmo tempo é essa emoção de saber que a gente tá homenageando o Ciça esse ano".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade