Fofocalizando

Francisco Gil abre coração após curtir Carnaval ao lado da filha

O artista relembrou a conexão de sua mãe, Preta Gil, com a folia; confira o desabafo

Francisco Gil com a filha Sol de Maria

há 2 horas

Publicidade

Francisco Gil curtiu os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro ao lado da sua filha, Sol de Maria, de 10 anos. Ele também aproveitou para prestigiar a namorada, Alane Dias, que foi musa da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada de quarta-feira. 

O cantor usou as suas redes sociais para recordar memórias de sua mãe, Preta Gil, em Carnavais passados: "Minha mãe já foi rainha de bateria da Mangueira, mas eu era muito novo para compreender tudo o que aquilo tinha a me dizer. E hoje, olhando para trás, sempre me vêm novas percepções e sentimentos", escreveu ele. 

O artista demonstrou desejo de se aproximar mais da folia e compartilhou com os fãs que apresentou a rotina de escolas de samba para a herdeira, levando ela pela primeira vez na Marques de Sapucaí para prestigiar os desfiles oficiais: "Este ano eu me aproximei mais. Vi mais de perto. Levei minha filha comigo. Ensaios de rua, ensaios de quadra, ensaios técnicos e todo o dia a dia. Tudo é forte. É uma força que mobiliza tanta coisa", completou o cantor. 

No desabafo, Francisco atribuiu o interesse nos desfiles ao envolvimento com Alane Dias: "Foi ela que me fez perceber e entender, de uma forma muito sensível, a real energia que move isso tudo. E é muito simples: o respeito, o sorriso, a entrega, a conexão com tudo aquilo e com cada pessoa".

Por fim, o herdeiro de Preta Gil compartilhou uma foto de sua filha ao lado da faixa utilizada pela mãe quando foi Rainha de Bateria da Mangueira em 2007, com o enredo "Minha Pátria É Minha Língua, Mangueira Meu Grande Amor. Meu Samba Vai Ao Lácio Colhe a Última Flor". 

Confira:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade