Fofocalizando

Carolina Dieckmmann pede fim dos julgamentos a corpos alheios: "Já teria morrido"

Atriz negou que esteja doente após web apontar magreza em foto de biquíni

A atriz Carolina Dieckmmann

há 2 horas

Publicidade

Carolina Dieckmmann foi às redes sociais neste sábado (21) para falar sobre o filme "Descontrola", que ela é protagonista, e aproveitou para alfinetar as pessoas que julgam corpos alheios. Mostrando o músculo do braço, a atriz mandou um recado para quem insiste em dizer que ela está doente. 

"Vim aqui mostrar, mais uma vez, o meu muquinho e dizer que a gente segue julgando corpos alheios. 'Não sei quem está magro'; 'não sei quem está gordo. Uma besteira inacreditável, uma falta de educação e de postura, uma loucura", disse. 

Recentemente, Carol publicou fotos de biquíni em uma cachoeira e foi criticada por alguns haters, que apontaram a magreza da artista, que passou por um processo de emagrecimento durante dois anos para dar vida à personagem. 

"Se eu estivesse doente como as pessoas dizem que estou, já teria morrido, estaria lá em cima [risos]. Então, não, gente. Eu não estou doente. Não estou mais magra. Estou feliz, estou forte. E parem de julgar os corpos alheios, gente, pelo amor de Deus", pediu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade