Sabrina Sato estava pronta para viver sua maratona carnavalesca no Desfile das Campeãs do Rio e São Paulo, mas o atraso de quase 1 hora nas apresentações na Sapucaí impediu que a Rainha de Bateria completasse sua ponte aérea dos dos sonhos.
"Eu falei: 'eu vou desfilar na Vila, que era a terceira, e vinha pra cá desfilar na Gaviões, que era a última, encerrar o Carnaval'", disse em entrevista à Quem, mas o imprevisto acabou fazendo com que ela chegasse no Sambódromo do Anhembi já com a escola alvinegra na pista.
Emocionada, a apresentadora lamentou o fato de não descer a pista paulistana ao lado dos seus ritmistas. Apesar da tristeza, ela cumpriu à risca seu cronograma no desfile oficial, e brilhou pelas duas agremiações.
"O importante é que no desfile oficial a gente fez tudo lindo, foi perfeito. A gente sentiu o gostinho de ser campeã pela torcida, por todo mundo. Hoje era comemoração, hoje é ano de comemoração", celebrou a mamãe da Zoe, terceira colocada com a Vila Isabel e vice-campeã com a Gaviões.








