Publicidade
No Alvo

Pablo Marçal sobre cadeirada de José Luiz Datena: "Instiguei ele, espero que me perdoe"

Empresário fala sobre episódio que marcou campanha à prefeitura de São Paulo

Pablo Marçal

há 1 dia

Publicidade

Pablo Marçal encarou suas próprias verdades na estreia de No Alvo. Ao ser qestionado sobre o famoso episódio da cadeirada, que marcou a corrida eleitoral à prefeitura de São Paulo, em 2024, o empresário pediu perdão a José Luiz Datena,considerado por ele "o mais fraco emocionalmente" daquele debate. 

A agressão aconteceu após Marçal perguntar ao apresentador quando ele pararia de "palhaçada" e desistiria da candidatura. Com troca de farpas de lado a lado, o programa precisou ser interrompido depois que o candidato do PSDB perdeu o controle. Marçal foi levado ao hospital e Datena acabou expulso da sabatina. 

"Eu bem que instiguei ele, pra ele acabar fazendo uma besteira. Achei que ele ia vir com tapa ou com murro, mas ele acabou vindo com aquela cadeirada", relembra.

A cena rodou o Brasil e acabou pautando os encontros que se sucederam depois dali. Para Marçal, a história está definitivamente no passado, e ele aproveitou a chance para se desculpar. "Acho que não teve nada de mais no episódio. Espero que o Datena me perdoe por tê-lo abalado emocionalmente, ali, naquele dia", finaliza. 

Assista o programa de estreia da temporada

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade