Poder Em Foco
Antonio Filosa é o entrevistado no Poder em Foco deste domingo
Presidente da Fiat-Chrysler fala sobre os impactos da pandemia e os planos para o setor automotivo no futuro
28/08/2020
Publicidade
O Poder em Foco recebe o presidente da Fiat-Chrysler (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, neste domingo (30). Ele fala sobre o impacto da pandemia de Covid-19 no setor automotivo, traça um panorama sobre as vendas nos próximos meses e detalha o plano de investimentos da empresa para 2021. A entrevista vai ao ar no SBT, logo após o Programa Silvio Santos.
Filosa avalia as medidas adotadas pelo governo federal para enfrentar a crise econômica e preservar os empregos e traça um paralelo entre as ações realizadas no Brasil e em outros países onde a empresa tem montadoras. A necessidade da reforma tributária e os problemas causados pelo atual modelo de cobrança de impostos no país também são destacados pelo executivo.
O italiano Antonio Filosa preside a divisão da FCA para a América Latina desde 2018. A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um fabricante global de automóveis que detém as marcas Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep®, Ram, Maserati, Lancia e Abarth.
O Poder em Foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder360. O programa é apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues.
Filosa avalia as medidas adotadas pelo governo federal para enfrentar a crise econômica e preservar os empregos e traça um paralelo entre as ações realizadas no Brasil e em outros países onde a empresa tem montadoras. A necessidade da reforma tributária e os problemas causados pelo atual modelo de cobrança de impostos no país também são destacados pelo executivo.
O italiano Antonio Filosa preside a divisão da FCA para a América Latina desde 2018. A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) é um fabricante global de automóveis que detém as marcas Alfa Romeo, Chrysler, Dodge, Fiat, Jeep®, Ram, Maserati, Lancia e Abarth.
O Poder em Foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder360. O programa é apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues.
Publicidade